Select Menu
» » » Driver Pack Solution 2017
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Driver Pack Solution  Build 17.7.24 Nova Versão 2017


Esta é a ultima versão do Driver Pack Solution  Build 17.7.24, com   12Gb tem várias  funções do tipo como você criar backup de drivers, com essa opção você cria um  backup completo de todos os drives do seu computador ou notebook  para posteriormente instalar,  basta apenas
você  acionar o aplicativo criando do backup dos seus drivers.


Uma das vantagens da nova versão é a questão da segurança chamada Driver Pack Protect, com ela   você pode desinstalar aplicativos ou programas  Protect considera prejudicial ao seu computador ou notebook, porém esta essa sugere as vezes desinstalar programas que não são prenunciais, onde talvez seja por estar em fase Beta.

Idioma: PT-BR
Tamanho: 12 GB


Raton Shop


Download TORRENT
Raton Shop


Raton Shop


Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

10 comentários

  1. Vlw raton sempre junto com nós tecnicos.Obrigado vcs sao os melhores.

    ResponderExcluir
  2. Ja esta na versao 17.7.33, pesa 12gb.
    Esta exemplar :D

    ResponderExcluir
  3. Mano, fiquei triste, porque a ultima versão....
    fiquei muito feliz com esta nova versão, porem triste, quando li que esta é a ultima versão, não faz isso, mano pf... tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima versão atualizada em 2017, eu não digitei que não será lançada outras versões, e sim que no presente momento é a ultima atualização.

      Excluir
  4. opa!! me equivoquei. tudo funcionando !!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite RATON a empresa que trabalho pegou o vírus rasonware, e fazíamos o backup no automático resumindo o backup fez o backup do vírus, você teria alguma ferramenta para descriptografar esse vírus? trabalhamos com o sistema da totvs, me ajuda como você vem ajudando muitos anos nos técnicos de informatica.

    ResponderExcluir
  6. meu Amigo raton acompanho o seu trabalho ha mais de 2 anos e sempre to entrando no seu site para baixar programas , e baixei o driver pack 2017 e gostei muito, tem como vc criar um driver pack mais em vez de instalar driver ,e sim instalar so programas automatico como o driver pack faz com os driver , ou seja um pacote so de programas para clicar e instalar tudo automatico , por gentileza se for possivel faz esse driver pack de programa para mim , por favor qual quer coisa so enviar a resposta para meu email .ou mesmo aqui no site

    ResponderExcluir