Select Menu
» » » Office Professional Plus 2016 AIO 2017
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Office Professional Plus 2016 AIO 2017

Esse é o Office AIO atualizado em Janeiro de 2017 vem com?

-OFFICE PRO PLUS 2016 VL
 -PROJECT 2016 VL
-VISIO 2016 VL




 Formato ISO
 Arquitetura 32X e 64X
 Idioma Pt-Br Nativo
 Tamanho 4.94Gb

Raton Shop


Download TORRENT
Download Google Drive
Raton Shop


Raton Shop


Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

12 comentários

  1. Massa Raton, show de bola. Você nos ajuda muito, sempre com .iso muito boas para download. Valeu cara, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para validá-lo? Valeu brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples no próprio menu tem a opção do ativador, basta você procurar.

      Excluir
  3. site top demais so iso nota 10, uso e recomendo

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo saite me ajuda muito ate no meu serviço

    ResponderExcluir
  5. Dale velho! Muito bom! Obrigado por todos compartilhamentos!

    ResponderExcluir
  6. Raton, eu prefiro baixar do Google Drive, mas olha soh o que apareceu na pagina:

    We're sorry. You can't access this item because it is in violation of our Terms of Service.

    Find out more about this topic at the Google Drive Help Center.

    Violacao dos termos de servico, que merda. =(((((

    Tem que encriptar e passar a senha para nos. Use o 7-zip.org.

    Abraco!!!
    RodrigoCesar
    https://about.me/apometron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi excluído pela política de termos de serviço etc, aquela baboseira que a 10 anos eu leio, por isso tem a opção torrent, opção segura para link não cair.

      Excluir