Select Menu
» » » » Windows 10 Pro Lite 2018
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Windows 10 Pro Lite x64 e x86 Build 16299.192

Mais um super ISO criado pelo fabuloso Zerocoolroot , destinado a PC's e Notebook's com pouca memória e processador fraco.


=== Ativação ===
Microsoft Toolkit v2.6.3
KMSAuto Net 2016 v1.5.3
Ambos estão embutidos na pasta ativacão na raiz da ISO..!!

=== Default Metro Apps ===
REMOVIDO TODOS OS APPS EXCETO A LOJAS.

=== Removidos Windows Components ===
Microsoft Connect App
Microsoft OneDrive Desktop Client
Microsoft Telemetry Services
Microsoft Skype ORTC
Microsoft Desktop File Explorer App
Microsoft Embedded Features
Microsoft Mixed Reality
Microsoft People Experience Host
Microsoft Quick Assist App
Microsoft Take Test App

=== Removidos Advanced Windows Components ===
Microsoft Defender
SmartScreen

=== Desativações ===
Experiências e Telemetria de Usuário Conectado
Central de Ações
Windows Update
UAC
Cortana App

=== Adicionados ===
MS DaRT
Visualizador de fotos padrão
Calculadora Antiga
StartIsBack v2.5.2 (Menu Iniciar) Pré-Ativado
.NET Framework 3.5

=== Obs 1 ===
Alterado Wallpaper Default.

=== ATENÇÃO ===
PARA QUE A VERSÃO NÃO DEIXE DE SER LITE, RECOMENDÁVEL NÃO ATIVAR O WINDOWS UPDATE, NÃO REALIZAR ATUALIZAÇÕES..!!..!!

Créditos: Zerocoolroot
Idioma: Português Pt-BR NATIVO
Atualizações até 12.01.2018.
BIOS: UEFI e Legacy
Formato: ISO/ESD
Tamanho: 5.04GB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

9 comentários

  1. Roda bem em um:
    Dual core E7500 2.93Ghz
    3GB de ram

    300GB de HD
    Roda? Ou recomenda outra versão lite para o meu pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com um note Lenovo aqui que não aceitava qualquer SO, peguei este e foi de boa. Valeu!!

      Excluir
  2. To tendo um problema que mesmo com drivers atualizados, o Bluetooth não quer encontrar dispositivos de jeito nenhum com as versões Lite do Windows 10

    ResponderExcluir
  3. Ate agora nenhum problema iso mt boa

    ResponderExcluir
  4. Essa versao eh somente 64bits???
    Preciso de uma versao lite do w10, mas 32bits... minha maquina esquenta muito usando 64bits

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, essa iso é boa para jogos? se não qual a mais indicada e se conseguirem o link do download agradeço, haha valeu!

    ResponderExcluir
  6. OPa valeu, vim justamente procurar uma iso que não tem esse monte de apps inúteis :D

    ResponderExcluir
  7. estou tendo poblemas meu windows 7 e modificado e tinha expirado a key a algums dias e agr que fui istalar essa iso ele pede key mais toda key que coloco nao vai ae disse que se eu ativar esse meu windows ele nao vai pedir mais nao da certo nenhuma key pois o mesmo e modificado oq eu faço ??

    ResponderExcluir